Informações Este espaço reflecte informações diversas sobre o Agrupamento e a comunidade escolar.


Ação Social Escolar Ano letivo 2019/2020

Hiperligações importantes sobre a Ação Social Escolar:


Candidaturas à Bolsa de Mérito - Ensino Secundário Ano letivo 2019/2020

1. De acordo com o disposto no artigo 14º do Despacho n.º 8452-A/2015 de 31 de julho e com as alterações do Despacho n.º 5296/2017 de 16 de junho e do Despacho n.º 7255/2018 de 31 de julho, apenas os alunos posicionados nos escalões 1 e 2 do abono de família e com média de 4 (9º ano) ou 14 (10º ano 11º ano) valores arredondado às unidades e aprovação a todas as disciplinas, ou módulos, do plano curricular, e que são abrangidos pela Ação Social Escolar podem candidatar-se às bolsas de mérito desde que frequentem as escolas públicas e escolas particulares ou cooperativas em regime de contrato de associação, bem como os alunos das escolas profissionais da área geográfica de Lisboa e Vale do Tejo.

2. Os encarregados de educação dos alunos nas condições referidas no ponto 1 podem apresentar a candidatura à Bolsa de Mérito, nos Serviços de Administração Escolar, até ao final do mês de setembro, das 8:30 às 15:30.

Para mais informações consulte: Aceder


Quadros de Valor, Excelência e Mérito desportivo Relativo a 2016/2017​

Os quadros de valor,de excelência e desportivo destinam-se a tornar patente o reconhecimento de aptidões e atitudes dos alunos ou grupos de alunos.

Quadros de valor, de excelência e mérito desportivo

Abaixo estão disponibilizados documentos PDF referentes aos vários quadros.
Para efetuar o download clique em cima do título do documento que deseja obter.


Carregamentos de cartão via Multibanco Informação

O documento abaixo identifica como aderir ao serviço de carregamento de cartões de escola via multibanco e custos associados a essa operação.

Para efectuar o download do documento clique aqui: Download



Regulamento de candidatura à bolsa de mérito Alunos do ensino secundário

A bolsa de mérito é constituída por uma prestação pecuniária anual destinada à comparticipação dos encargos inerentes à frequência do ensino secundário. A candidatura à bolsa de mérito é apresentada no estabelecimento de ensino a frequentar pelo aluno, mediante requerimento.


Seguro Escolar

O seguro Escolar constitui uma modalidade de apoio socioeducativo complementar aos apoios assegurados pelo sistema nacional de saúde, de que são beneficiárias as crianças que frequentam a educação pré-escolar e os alunos dos ensinos básico e secundário da rede pública.

Para mais informações consulte: Aceder


Estatuto do Aluno e Ética Escolar Lei n.º 51/2012 de 5 de Setembro

Estabelece os direitos e os deveres do aluno dos ensinos básico e secundário e o compromisso dos pais ou encarregados de educação e dos restantes membros da comunidade educativa na sua educação e formação, revogando a Lei n.º 30/2002, de 20 de dezembro.

Para efectuar o download do documento clique aqui: Download

Info

Os documentos disponibilizados encontram-se no formato PDF por defeito.