Enquadramento Estratégico 2013/2017 Plano de Intervenção - Diretor

O plano de intervenção encontra-se estruturado em cinco itens, contexto e caracterização geral do agrupamento, identificação dos pontos a melhorar, definição da missão, metas e grandes linhas de orientação da ação, bem como a explicitação do plano de ação estratégica/atividades e considerações finais.

O agrupamento de escolas como centro de ação educativa exige não só a criação de condições que possam favorecer o exercício da respetiva autonomia pedagógica e administrativa, como também torna imperativo o assumir de uma cultura de responsabilidade e de compromisso partilhada não só ao nível da gestão escolar, mas fundamentalmente ao nível do funcionamento dos Serviços e Estruturas de Desenvolvimento Educativo do Agrupamento.

Esta nova concepção da organização da administração educativa valoriza, e compromete, como não podia deixar de ser, o papel dos vários intervenientes no processo educativo, Professores, pais, alunos, pessoal não docente e representantes da comunidade.

Anexos

Abaixo estão identificados ficheiros directamente relacionados conteúdo disponibilizado acima.
Para efetuar o download clique em cima do título do documento que deseja obter.

Comentários

Autor

publicado a 29.04.2015 por
  • António de Jesus Seixas
Eventos

Jornada de Voluntariado

Veja como decorreu a ação de embelezamento dos espaços exteriores do dia 25 de Fevereiro de 2012 na Escola Vieira da Silva

Saber Mais